Ideias na Mesa - Blog


postado por Equipe Ideias na Mesa em Terça-feira, 22 de Novembro de 2016

Estamos completando 4 anos de muitas ideias na mesa!

Desde 2012, a rede Ideias na Mesa se tornou um espaço para compartilhamento de experiências e informações em Educação Alimentar e Nutricional com pessoas incríveis de todo país! 


Uma iniciativa do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (OPSAN/UnB) e  da Coordenação Geral de Educação Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (CGEAN/MDSA), a rede já conta com mais de 9000 usuários e não para de lançar novidades como as publicações exclusivas (revistas, livros de receitas, caderno de colorir, entre outros!) que abordam de diversas formas o que defendemos, acreditamos e buscamos por meio da EAN: a comida de verdade! 


Para comemorar nosso aniversário com tantas conquistas, nada melhor do que um piquenique! E por que não, vários piqueniques ao redor do país?


Dia 3 de dezembro de 2016 será o Piquenique de Ideias, um evento para celebrar o Ideias na Mesa, a comida de verdade e mais um ano que se passa! Será mais uma estratégia educativa para sensibilizar pessoas para a alimentação adequada e saudável!

Por isso, contamos com você para ser anfitrião da nossa festa! Organize seu piquenique, chame a família toda, amigos, a vizinhança, alunos, professores, colegas do trabalho para praticar a comensalidade, se divertir e conversar sobre o que realmente é comida de verdade! Afinal, essa festa também é sua! Desta forma, você estará levando um pouquinho da rede Ideias na Mesa para sua cidade e estaremos todos juntos nessa celebração!

Se você tem o interesse de ser um anfitrião do Piquenique de Ideias, preencha este formulário. E não se preocupe, você não estará sozinho, a equipe do Ideias na Mesa estará disponível para te dar apoio e orientações para que seu Piquenique seja um grande sucesso! Então, mãos a obra e vamos celebrar juntos a Comida de Verdade!



Observatório Opsan UNB
facebook
twitter
Layout e programação do site Identidade visual
Faça o ligin para continuar!

clique aqui